Casa à venda, no bairro Praia do Morro em Guarapari, Espirito Santo

R$ 3.500.000,00

Cidade: Guarapari - ES

Bairro: Praia do Morro

Logradouro: avenida brilhantino lopes pereira,

  4 quartos
 8 vagas
 8 banheiros

PI: 2308745

Referência: CA2355

logo Ducale Imoveis

CRECI:J-8292

End: Avenida Carlos Gomes de Sá , 335
Mata da Praia - Vitória

Descrição do Imóvel

Casa para venda 4 quarto(s) todos com suite na Praia do Morro guarapari - CA2355

Código: CA2355

Descrição:

Casa para venda com 4 quarto(s) todos com suite na Praia do Morro - Guarapari.

Mansão composta de 4 quartos com suítes privativas, sala com 3 ambientes, sendo cada quarto um apartamento exclusivo com 2 quartos, uma cozinha, um banheiro e uma sala, dependência de empregada completa, lavanderia, uma vista deslumbrante do mar de Guarapari, visão única e paradisíaca das Três Praias, Praia dos Adventistas, Praia dos Ventos, Praia de Santa Mônica e Setiba.

Mais conforto e tranquilidade para você e sua família, guaritas nas entradas e acessos 24h, circuito de TV.  Morar rodeado pela mata nativa e praias paradisíacas e com uma bela vista para o mar.


Obs: Novo projeto quartos amplos, avarandados, closet, hidromassagem.  - 3 caixas d'águas de 1 mil litros + 1 de 5 mil litros  - casa de máquina (piscina)  - quarto de caseiro - pilares maiores nas extremidades da casa para evitar colunas no meio.  700 m² construção | 1000 m² lote

 

Lazer:

Piscina; Espaço gourmet com churrasqueira; Dispõe de um clube completo com quadras de tênis, quadras de areia, campo de futebol; Salão de festas; Espaço kids; Pista para caminhada ou corrida.  

Consulte sempre a disponibilidade do imóvel junto aos nossos corretores.

IMÓVEL DE PARCEIRO CADASTRADO

Atendimento

27 ******5 vivo WhatsApp

27 ***1-*** vivo WhatsApp

Ducale Imóveis Creci ***-J


Atualizado em ******2022


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2308745 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Ducale Imoveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2022-05-25 03:15, por Ducale Imoveis . O portal imoveisvilavelha.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisvilavelha.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Ducale Imoveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Ducale Imoveis .

Pergunte sobre este Imóvel